terça-feira, 10 de abril de 2007

Black Out nos blogs

Fomos excluídos do blog anterior por dizer o que pensávamos a respeito do capitalismo e das opções de sobrevivência dos pobres, além de diponibilizar discos raros pra download... pois bem, a partir de agora vamos mudar de estratégia - o cinismo será nossa arma.

Pra começo de conversa, saca só o respeito que a indústria fonográfica tem pelos nossos artistas... e logicamente como a pirataria é a principal responsável pelo depauperamento da classe artística:

E aqui nem está incluído o jaba, que acaba por comer os 10% que por direito caberiam ao artista.. e olha que esses dados estão exagerados, porque o custo de fabricação do cd não atinge 15% nem a pau...
Capitalismo é crime...

5 comentários:

  1. Demais Acauam... a sua cara mano!!!


    Parabéns!!!


    PS: entenda "a sua cara" como quiser... rs

    Abraços, Renato

    ResponderExcluir
  2. LEgal... As mentiras da industria tem que ser divulgadas! Força procê nesse novo blog bem bacana!

    ResponderExcluir
  3. Capitalismo é crime !
    Sim , de terrorismo contra a humanidade .
    Mete bronca daí ...

    ResponderExcluir
  4. Somarei aqui também meu apoio.

    A divulgação de cultura é crime.
    Tentar despertar as pessoas para a realidade é crime.
    Certamente os artistas que levantam bandeira nem se tocam o quanto são estorquidos. Também é um crime. Os que vivem de seus shows e apreciam o calor do público a ter que ficar no ar-condicionado do estúdio também são criminosos. O preço não pode baixar porque causará desemprego na indústria afim. Foi a inflação da bolha de crédito que causaou a crise. O inchaço da crise das gravadoras se deve também ao inchaço dos precos de audiovisuais. Tudo é crime. Nós, que democratizamos as mídias sem fins de lucro de qualquer espécie somos facínoras.

    Crime. Tudo é crime abaixo do Equador...

    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir