Fomos excluídos do blog anterior por dizer o que pensávamos a respeito do capitalismo e das opções de sobrevivência dos pobres, além de diponibilizar discos raros pra download... pois bem, a partir de agora vamos mudar de estratégia - o cinismo será nossa arma.
Pra começo de conversa, saca só o respeito que a indústria fonográfica tem pelos nossos artistas... e logicamente como a pirataria é a principal responsável pelo depauperamento da classe artística:
E aqui nem está incluído o jaba, que acaba por comer os 10% que por direito caberiam ao artista.. e olha que esses dados estão exagerados, porque o custo de fabricação do cd não atinge 15% nem a pau...
Capitalismo é crime...
Demais Acauam... a sua cara mano!!!
ResponderExcluirParabéns!!!
PS: entenda "a sua cara" como quiser... rs
Abraços, Renato
LEgal... As mentiras da industria tem que ser divulgadas! Força procê nesse novo blog bem bacana!
ResponderExcluirCapitalismo é crime !
ResponderExcluirSim , de terrorismo contra a humanidade .
Mete bronca daí ...
Somarei aqui também meu apoio.
ResponderExcluirA divulgação de cultura é crime.
Tentar despertar as pessoas para a realidade é crime.
Certamente os artistas que levantam bandeira nem se tocam o quanto são estorquidos. Também é um crime. Os que vivem de seus shows e apreciam o calor do público a ter que ficar no ar-condicionado do estúdio também são criminosos. O preço não pode baixar porque causará desemprego na indústria afim. Foi a inflação da bolha de crédito que causaou a crise. O inchaço da crise das gravadoras se deve também ao inchaço dos precos de audiovisuais. Tudo é crime. Nós, que democratizamos as mídias sem fins de lucro de qualquer espécie somos facínoras.
Crime. Tudo é crime abaixo do Equador...
Ótimo post!